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INFORMAÇÕES ÚTEIS

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PRINCIPAIS CAUSAS DE AVARIA

COM FILTRO DE PARTÍCULAS:

[/vc_column_text][vc_separator type=”transparent”][vc_separator type=”transparent”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text]1. Verificar EGR
2. Óleo Motor, nível elevado
3. Verificar turbo
4. Catalizador obstuído
5. Fugas ou sujidade no colector escape ou admissão
6. Verificar nível do aditivo (motores PSA)
7. Verificar sensor de temperatura
8. Verificar sonda lambda
9. Atenção às viaturas importadas (programação)
10. Verificar sistema de injeção
11. Depósito de combustível deverá estar sempre a cima do 1/4[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text]12. Verificar possíveis fugas na junta colaça
13. Verificar nível anticongelante
14. Verificar se o nível de é o adequado para o veículo com DPF
15. Verificar sensor de posição árvore de cames
16. Verificar velas incandescentes
17. Efectuar uma regeneração forçada depois da substituição
18. Substituir sensor diferencial de pressão
19. Verificar sensor da tampa da entrada de gasóleo (PSA)
20. Motores (PSA) – falha no aquecimento espelhos retovisores, irá provocar falha nas regenerações[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1486768551255{margin-top: 50px !important;margin-bottom: 20px !important;}”]

PORQUÊ ESCOLHER A ECOFAP:

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 ECOFAP  ALTA TEMPERATURA  ULTRASSONS  ADIÇÃO QUIMICA
 DESCRIÇÃO O filtro é colocado na parte superior da cabine de lavagem e é ligado tubo de água. Pressiona-se START: dependendo do tipo de filtro e respectivo tamanho, a ECOFAP executa a limpeza do filtro. Assim que finalizado, o filtro é seco a ar quente. O filtro é cortado e colocado num forno, onde atingirá entre os 600 e os 700ºC, queimando os resíduos de carbono. No final, o filtro é novamente soldado. O filtro é mergulhado num tanque de ultra-sons cheio com água. Os ultra-sons formam micro-bolhas dentro das quais a temperatura é muito alta e a pressão atinge 500atm. A implosão das bolhas provoca a separação da matéria em partículas de todos os substratos de filtro. São colocados aditivos químicos no tanque do veículo juntamente com o combustível, a fim de derreter os resíduos de queima no interior do motor e eliminá-los através do tubo de escape.
 TEMPO  De 30 minutos (carro) a 120 minut0s (camião e máquinas)

8-12 horas

Limpeza pneumática:

90 minutos

Tempo necessário no forno:

de 8 a 48 horas

 12 a 24 horas

Limpeza ultra-sons

 + secagem

 + limpeza pneumática

 –
 PROCESSOS MECÂNICOS E CUSTOS  1:
A ECOFAP oferece um serviço “tudo-em-um” onde o mecanismo usado abrange todas as fases de limpeza (limpeza + secagem) sem cortes, utilizações de fornos e sem soldas.
4:
A – Teste de contrapressão
B – Forno
C – Compressor
D – Cabine de aspiração
 3:
A – Tanque ultrasónico
B – Forno
C – Compressor
Existe uma vasta gama de adivitos;

A mudança de preço depende do fabricante e dos canais de venda (de 20 € a 200 €)

 VANTAGENS 1. Remoção total de resíduos de PM10

2. Remoção de resíduos de óleo

3. Remoção de resíduos de cério

4. Limpeza eficiente de todos os tipos de filtro de partículas e catalisador (carros e veículos pesados, também SCR) de todos os tamanhos.

5. Segurança do filtro
Preservações dos metais nobres da DPF

6. Processamento de água sempre limpo graças a um sistema de filtração eficiente: não há necessidade de mudar a água, mas apenas adicioná-la quando evapora.

7. Fácil, rápido e barato

1. Remoção da maioria dos depósitos de PM10  1. Limpeza profunda das células do filtro 1. Fácil e Barato
 DESVANTAGENS  – 1. Risco de danificar a integridade do filtro devido ao corte e soldagem

2. A fusão do cério com as paredes do filtro devido à alta temperatura

3. Risco de choque térmico que pode danificar os metais nobres

 1. Má eficiência em filtro muito sujo (óleo) e filtros de grande porte

2. Risco de danificar o filtro devido às vibrações geradas pelos ultrasons e as implosões das bolhas

3. Alto consumo de água (é necessário mudá-la frequentemente para eliminar os resíduos de limpeza PM10 que depositam na parte inferior)

 1. Pouco eficaz: resíduos não são totalmente eliminados e mais são adicionados àqueles gerados pelo próprio aditivo, acabando por bloquear ainda mais o filtro de partículas

[/vc_column_text][vc_separator][vc_cta h2=”Tem dúvidas e não sabe como ficar esclarecido? ” h4=”Contacte-nos! Fale connosco sem qualquer compromisso!” add_button=”right” btn_title=”Fale connosco!” btn_color=”success” btn_size=”lg” btn_align=”right” btn_custom_onclick=”true” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fecofap.memoderiva.pt%2F?page_id=1452%2F |title:Contactos||” btn_button_block=”true”][/vc_cta][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]